domingo, 5 de dezembro de 2010

Como tudo começou ...

Bom gente, aqui é a @FanaticsByMariS, vou contar como tudo começou...


 Como todo mundo, eu tinha um Twitter pessoal ( ainda tenho, rs ), eu amo muito a Mari ( @marianasampaioo
e decidi fazer um FC pra ela, e fiz. No dia seguinte, eu pedi pra Dan seguir o FC, e ela seguiu ( imagina o sonho de ser seguida pela mãe da Diva *-* ), e ela foi SUPER fofa comigo, assim como é com todos Fc's da filha dela, e assim, com esse jeitinho mega fofo de tratar agente, eu juro que ela foi me conquistando, e confesso que hoje eu amo ela demais ! Perguntei pelo FC da Ma quem topava fazer um FC pra Dan comigo, e a @planetamarianas e @welove_marisamp toparam, fizemos e estamos com ele, o @ilydansampaioo
É isso galera, e só pra lembrar, AGENTE TE AMA MUITO DAN s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário